• 0

Reportagem Fotográfica

Recentemente uma Reportagem Fotográfica para o Grupo Desportivo do Zambujeiro, no âmbito da estreia da peça Pegou de Estaca. Pode verificar o artigo acerca dessa reportagem aqui.

Faço reportagens fotográficas com bastante frequência e a todo o tipo de eventos, as que faço com maior frequência são reportagens a festas de musica em bares e discotecas. Mas também faço serviço de reportagem para conferências, reuniões, festas de aniversário, peças de teatro, etc.

O preço mais básico do serviço pode ser consultado AQUI E pode efectuar a sua reserva ou o agendamento através deste LINK ou por telefone para o 929 078 393.

 

Quando planeia um evento ou uma festa, procura sempre ter as melhores condições possíveis, o melhor espaço, a melhor comida, a melhor musica, etc. Ter o melhor profissional a registar o evento também é muito importante; uma vez que um evento é sempre um momento especial que não se repete todos os dias. Deixar o registo do mesmo nas mãos de amigos, familiares, etc é meio caminho andado para terminar o evento sem uma fotografia que se aproveite.

“Continuar a ler”

  • 0

Pegou de Estaca

Sábado dia 21-01-2017 Fui fazer a cobertura fotográfica da Revista “Pegou de Estaca” de António Gonçalves ou (Chapirrau) que teve lugar no Grupo de Teatro Amador do Zambujeiro.

 

Para saberem mais detalhes acerca desta peça podem ver o artigo completo no Cyberjornal

 

Pegou de Estaca foi um grande sucesso, os muitos espectadores (teve casa cheia), adoraram

Pegou de Estaca

 

E em breve, no próximo sábado às 21.30 vai voltar aos palcos mas desta vez no Tec em Cascais.

 

Aqui fica uma galeria com algumas das fotografias deste evento para poderem apreciar uma pequena parte do que foi este espectáculo no Grupo Desportivo do Zambujeiro:

“Continuar a ler”

  • 0

Gaivotas em Cascais

Hoje fez mais um belo  dia em Cascais, frio mas com muito sol.

 

Resolvi ir tirar fotografias para a praia da Conceição e tirei diversas fotografias às gaivotas que andavam pela praia. Deixo aqui algumas das fotografias mais interessantes e algumas foto-montagens.

 

Praia da Conceição

Quando cheguei à praia estava sem pessoas mas com diversas gaivotas que aparentemente estavam na hora de almoço.

 

gaivota Gaivota

Apanhei estas calmamente a passear pela praia.

“Continuar a ler”

  • 0

Cascais hoje 17-01-2017

Aqui estão mais umas fotografias de Cascais, tiradas hoje dia 17-01-2017 pot volta do meio dia.

 

alameda

 

Comecei por descer a rua do meu estúdio na Avenida Valbom nº10 1º andar e chego na Alameda dos combatentes da grande guerra onde tirei esta fotografia em que se vê o restaurante Manolo e o café Sacolinha.

“Continuar a ler”

  • 0

Domingo em Cascais

Este domingo 15-01-2017 apesar do frio esteve um belo dia de sol em Cascais. Como não podia deixar de ser, levei a minha câmara para tirar umas fotografias por Cascais.
Comecei por ir ver o mar na baía de Cascais, antes de chegar à praia encontrei esta gaivota a contemplar a paisagem:

 

Gaivota na baía de Cascais

 

 

Após esta primeira fotografia, segui viagem em direcção à praia  dos pescadores, comecei a subir a Avenida Dom Carlos I e tirei esta fotografia da praia onde se podem ver os barcos estacionados no mar calmo de Cascais depois de uma semana de pesca.

 

Baía de cascais

Hoje estavam muitas pessoas a passear por Cascais, tinha intenção de ir até à boca do inferno, mas para confusões que acontecem sempre que muitas pessoas se juntam optei por visitar o parque Marechal Carmona.

Neste parque situado nos jardins do Palácio Condes Castro Guimarães existem diversos animais (aves) como galos, galinhas, pavões, patos etc. Diversas obras de arte em forma de estátuas, fontes e até um pequeno lago situado perto da entrada.

“Continuar a ler”